terça-feira, setembro 25, 2007

resposta para a falta de inspiração

1.Há dez anos atrás eu...
Tinha quinze anos, ouvia Queen e Nirvana, sonhava com o Morrissey e estava ocupada fumando cigarros, tomando porres adolescentes, reativando a geração ultra-romântica e usando preto na praia para mostrar que eu tinha personalidade.

2. Há cinco anos eu...
Já estava casada, tinha uma banda, ainda acreditava no rock, estava perdida numa faculdade e não me importava com quase nada ou ninguém.


4. Há dois anos eu...
Viajei para São Paulo. Estava sem banda, sem amigos, sem emprego, sem dinheiro e sem rumo. Ou seja, na merda.

5. Há um ano eu...
Decidi que era hora de fazer alguma coisa completamente diferente.

6. Há seis meses atrás:
Não exatamente seis meses: viajei para a Argentina, empacotei a mudança, comecei uma obra na casa nova, entrei para uma nova faculdade, arrumei um emprego e ando tomando coragem e inspiração para enfrentar aquilo que mais quero.

7. Hoje:
Levantei cedo, o bom humor retornou – está chovendo e eu só sou feliz quando chove, fiz a primeira prova da faculdade nova e não foi tão ruim. Voltei para casa, tenho dentista e pego no trabalho daqui a 1 hora.

8. Amanhã:
É quarta-feira e eu não tenho aula. Preciso estudar. Quero comprar umas cervejas. Trabalharei novamente e esperarei João na varanda com a Frida no colo.

9. Cinco coisas sem as quais não posso viver:
- Boa música.
- Bons filmes.
- Silêncio.
- João e frida.
- Remédios anti-monotonia.

10. Cinco coisas que eu compraria com cinco mil reais:
- Terminaria de pagar a câmera semi-profissional mega foda hiper booper sensacional.
- Reconstruiria o meu piano.
- Alguma viagem curta.
- Sapatos.
- Livros.

11. Cinco maus hábitos:
- Fumar.
- Deixar tudo pro amanhã.
- Querer tudo A-G-O-R-A.
- Ser rigorosa demais.
- Falar sem pensar.

12. Três coisas que me assustam:
- Acidentes de trânsito.
- Histórias de acidentes.
- Minha imaginação.

13. Três coisas que estou vestindo nesse momento:
- Casaco vermelho.
- Camiseta branca.
- Meias.

14. Seis das minhas bandas favoritas
- Leonard Cohen
- Tom Waits
- Elvis Costello
- The Smiths
- Bod Dylan
- Stones

15. Três coisas que eu realmente quero agora:
- Que a obra acabe.
- Que a obra acabe.
- Que a obra acabe.

16. Três lugares onde quero ir nas férias:
- Road Tripping do Paraná até Buenos Aires.
- Cuba.
- Bolívia.

Nenhum comentário: