terça-feira, setembro 25, 2007

bad mommy bad teeth

Hoje fui ao dentista tomar três anestesias para uma pequena obturação. Tudo em mim é igualzinho a mim. Até as cáries que de longe parecem pequenas, mas basta uma escavaçãozinha para se transformarem em abismos sem fim.Três anestesias depois e a minha cara torta. A anestesia não pega. Doutora isso já aconteceu antes, com outras substâncias, chega um ponto que não dá para anestesiar mais e o nervo fica pulsante ali a flor da pele. Tudo em mim é assim já disse, até as cáries nos dentes.

Cheguei em casa e percebi que Frida anda cada vez mais parecida comigo. Faz birra quando não quer ficar sozinha. Outro dia, assim que eu e João fechamos a portinha da escada, ela correu para mijar e cagar na sala com ar vingativo. Hoje quando cheguei do dentista encontrei outros tipos de marcas. Estourou uma caneta no sofá, rasgou almofadas, picou papel, deixou pegadas de tinta azul e escondeu o meu all star em baixo do travesseiro. E eu nem consigo brigar porque ela me olha com aquele olhar lambido de quem só quer beijo e colo. Minha cachorra é quase um gato, adora se aninhar no colo e dormir abraçada. Eu sou uma mãe sem limites, deixo fazer o que quer na hora que quer. Menos quando ela mijou na minha mala alemã que continha os meus dvds. Eu tive que me desfazer da mala que se desfez. Nesse dia baixei a pomba-gira e lancei tamancas. Depois me arrependi e deixei ela dormir no travesseiro.

Agora minha cara continua torta e João não para de rir de mim. Eu faço birra. Não consigo nem fazer bico. Mas já passa. Já. Já. Já.

Nenhum comentário: