segunda-feira, setembro 17, 2007

I hate mondays

Sábado levei Frida ao veterinário. Era dia de vacinação e passei quase duas horas dentro do consultório. Eu me distraio. Todos aqueles cães fofos e limpinhos e cheirosos e a Frida parecendo uma estopa de oficina mecânica. Eu moro em casa, não consigo mantê-la limpa por mais que eu tente.

Odeio fazer as coisas sozinha. João está desde quarta feira de babá do Livreiro de Cabul. A bienal faz com que ele fique mais tempo fora de casa do que dentro e eu que não estou acostumada com isso volto a ficar vagando como fantasma e sem ninguém com quem beber. Sábado ele me levou para comer pizza e me tirar do molho do mau humor que eu estava desde sexta-feira. Como eu mesma disse: estou andando na linha e tudo tem dado errado. Não considero isso incentivo para nada.

Não fui a aula hoje. Estou esperando dar o horário para me arrumar e ir trabalhar. Segunda-feia. Deus como eu odeio segundas-feiras.

Nenhum comentário: